top of page

Em tempos de reuniões virtuais invista na aparência.


As “lives” e as inúmeras interações online feitas por aplicativos, sinalizam que esse tipo de reunião ainda promete continuar por muito tempo. O bom disso tudo, é que, em geral, a comunicação nesses formatos é feita sem máscara, pois as pessoas permanecem sozinhas, cada uma em seu espaço. E, logicamente, é muito importante não subestimar a aparência, principalmente em se tratando de um evento profissional. Os cuidados adequados com a pele, o cabelo, a maquiagem, a vestimenta e os acessórios produzem um efeito muito positivo nessa relação. Que tal aproveitar esse momento para investir em alguns procedimentos estéticos que valorizem o seu visual?


A Clínica L’Organi oferece vários tipos de tratamento para rejuvenescimento, de acordo com a necessidade de cada um: clareamentos, hidratação profunda, preenchimentos, peelings etc. Conheça alguns deles:


- Toxina botulínica: substância aplicada em pontos estratégicos da testa e ao redor dos olhos, fazendo com que os músculos faciais não se contraiam, suavizando assim, os sinais e linhas de expressão.


- Preenchimentos: aplicação de ácido hialurônico nos sulcos, lábios, rugas e mãos, deixando a pele com um aspecto uniforme, amenizando os vincos mais profundos.

- Peelings: procedimento utilizado para remover as camadas exteriores da pele, prejudicadas pela exposição ao sol, manchas, sinais de acne, cicatrizes e aspereza. Muito eficaz se usado na face, pescoço, mãos e para diminuir olheiras e estrias. É um excelente tratamento para clareamento e renovação celular.

- Bioestiumulador de colágeno injetável: a partir de 30 anos o organismo começa a perder colágeno- proteína cuja deficiência reflete diretamente na elasticidade e sustentação da pele. Por isso, a reposição dessa substância é fundamental para a restauração do tônus e da musculatura facial. O tratamento consiste na aplicação de ácido poli-L-láctico (elemento absorvível pelo organismo) que acelera a produção de colágeno de fora para dentro. O resultado é uma pele mais firme e uma aparência jovial.


- Skinbooster: procedimento injetável que utiliza ativos para a hidratação profunda da pele, melhorando consideravelmente o aspecto das olheiras e as rugas mais finas.


- Harmonização Facial: combinação de vários tipos de procedimentos estéticos, com a finalidade de promover o equilíbrio das características faciais, respeitando a natureza e as particularidades de cada pessoa. Para tanto, o profissional realiza um minucioso estudo das condições da pele e do rosto do paciente (rugas, manchas, poros dilatados, papada, pele desidratada, simetria, contorno facial, flacidez, volume da face etc.) e, a partir dessas informações, elabora um programa de harmonização, totalmente personalizado.


Os tratamentos estéticos quando bem conduzidos, além de retardar o envelhecimento cutâneo por meio de procedimentos minimamente invasivos, é um grande aliado da autoestima e do bem-estar. E ainda pode adiar, por alguns anos, as cirurgias plásticas.


No entanto, lembre-se sempre de escolher profissionais devidamente qualificados, principalmente quando se trata de aplicações injetáveis. Por isso, procure conhecer a formação e a experiência do médico que irá realizá-lo, além dos padrões de segurança e higiene da clínica, evitando constrangimentos desnecessários.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page