Especialidades

Audiometria

Exame que detecta o grau e o tipo de perda auditiva do paciente. Realizado por fonoaudiólogo, o teste é rápido, simples e indolor. O procedimento auxilia no diagnóstico e complementa o tratamento do médico otorrinolaringologista.

Otoneurológico completo

Exame que avalia a função do labirinto (orelha interna). Indicado para pacientes com quadro de tontura, vertigem, desequilíbrio, surdez, zumbidos.

Terapia Fonoaudiológica

Tratamento das alterações relacionadas à  linguagem oral e escrita;  reabilitação do Transtorno do Processamento Auditivo Central; reabilitação das alterações de Voz (como Disfonias e Presbifonia); das alterações nas Funções Orofaciais, como da Respiração (Respiração Oral e Distúrbios Respiratórios do Sono, como ronco e Apneia Obstrutiva do Sono), da Mastigação, da Deglutição (auxiliando os tratamentos ortodônticos e na Presbifagia – engasgos no idoso) e da Fala (alterações como omissões , substituições, distorções e má articulação dos sons da fala).

Imitanciometria

Exame que complementa a audiometria. Sua finalidade é avaliar as estruturas internas da orelha, presença de secreções, ou algum outro fator que possa gerar o comprometimento auditivo.

Reabilitação Vestibular

Procedimento terapêutico para tratar sintomas de desequilíbrio corporal (labirintite, tontura e distúrbios do equilíbrio).

Indicação de Aparelho Auditivo

Para pacientes com perda auditiva, o aparelho auditivo é um importante recurso para minimizar a dificuldade de escutar. Deve ser indicado, selecionado e adaptado às condições físicas apresentadas pelo paciente.

Estroboscopia

Exame minucioso da laringe para investigar problemas de alterações vocais, auxiliando na avaliação de patologias relacionadas à voz (rouquidão, afonia)

Cirurgias

Cirurgias de ouvido, nariz e garganta

Nasofibrolaringoscopia

Avaliação detalhada da anatomia das mucosas nasais, faringe e laringe, a fim de diagnosticar vários tipos de problemas como congestão nasal, dificuldade de respiração e deglutição, roncos, afonia, rinite, sinusite, desvio de septo nasal.

Cirurgias Plásticas Faciais

Rinoplastia (nariz), otoplastia (orelhas), blefaroplastia (pálpebras)

Estomatologia

A Estomatologia é uma especialidade da Medicina direcionada ao tratamento de lesões da mucosa oral, manifestando-se como úlceras (tipo aftas), nódulos, bolhas, manchas, entre outras. Essas lesões podem ser provocadas em decorrência de outras enfermidades, como as doenças sistêmicas, hematológicas, infecciosas e virais (doenças sexualmente transmissíveis, entre elas  HPV, Sífilis, HIV).

Agende sua consulta

  • Facebook - Otorrino Campo Belo
  • Instagram - Otorrino Campo Belo
logo whatsapp.png

R. Antônio de Macedo Soares, 1760

 Campo Belo - São Paulo - SP

Telefone: (11) 5533-5522

WhatsApp: (11) 95043-5522

Visite também nosso site de

Estética e Emagrecimento

Logo_LOrgani_estética.png

©Criado por naLATA.net