top of page

Prepare o corpo para arrasar neste verão



Uma combinação de tratamentos sob medida no combate à flacidez e a gordura localizada é a proposta da Clínica de Estética L’Organi para quem quer curtir o verão pronta para usar biquínis, shorts e mini-saias, completamente de bem com o corpo e com a autoestima elevada. Se você tem pressa e deseja potencializar os resultados, é conveniente associar alguns tipos de procedimentos feitos com aparelhos, com sessões manuais de drenagem linfática e, caso ainda necessite eliminar os quilos extras que adquiriu nessa quarentena, recorra à consultoria em Gestão de Emagrecimento.

A Criofrequência, por exemplo, tem sido muito benéfica para tratar flacidez e gordura localizada (abdome, costas, braços, flancos, culote, glúteos, internos de coxa etc.), melhorando ainda o aspecto da celulite. Essa tecnologia, também conhecida como “lipo sem cortes”, utiliza a oscilação de temperaturas fria e quente, produzindo no corpo milhões de choques térmicos que destroem as células de gordura. O tratamento também ajuda a estimular colágeno e elastina, deixando a pele mais hidratada e firme.

Outra opção para a busca de um corpo saudável é apostar no Manthus para tratamentos de celulite, gordura localizada e flacidez. O equipamento age na pele por meio de ultrassom e estímulos elétricos, quebrando os nódulos de gordura. O aparelho promove, na mesma sessão, a drenagem linfática para eliminar as toxinas do organismo. Há também a possibilidade de se fazer a drenagem linfática manual, realizada por meio de massagens lentas, suaves e repetidas. Como a retenção de líquidos é muito comum no verão, causando inchaços e desconforto, ela ajuda o organismo a “drenar” o excesso, eliminando as toxinas pela urina. Essa modalidade de massagem atua no sistema circulatório, tornando a pele menos ondulada e mais uniforme. Além disso, como as manobras são muito sutis, provocam um efeito altamente relaxante.


Porém, se a intenção é diminuir o peso, a Clínica L’Organi oferece consultoria personalizada em Gestão de Emagrecimento, com acompanhamento médico e nutricional. O programa prevê orientação diária para exercícios físicos, divulgação de receitas low carb e atendimento estético. Seguindo rigorosamente as regras propostas, é possível emagrecer até 15 quilos em 8 semanas.

Alguns cuidados, no entanto, devem ser observados na sustentação de qualquer tratamento estético. É fundamental investir numa dieta equilibrada, na prática de atividade física e no uso regular de cosméticos apropriados para o seu tipo de pele. E tomar pelo menos dois litros de água por dia, a fim de manter a hidratação de dentro para fora.


Lembrando que, ao iniciar qualquer tratamento na clínica, a cliente passa por uma avaliação médica e somente a partir dessa consulta é elaborado o protocolo de atendimento, conforme o problema apresentado.

E então, pronta para encarar o verão feliz e de bem com o seu corpo?

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page